quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

๋●๋•~ Por trás dos Papéis ~๋●๋•


Atrás das lentes, estávamos em um outro universo! Preparando figurino, maquiagem, o local, ajustavamos a camêra, destruimos cabelos e matamos pulmões alheios (descuuulpa Dani)!
Com as mãos hábeis de Michelly e Stephanie, a pele dos atores foi tratada para a camêra, enquanto Silene (com seu curso de finese e elegância) preparava uma mesa estupênda para satisfazer os estômagos aflitos de toda a equipe. Ao mesmo tempo, Arthur e Marcelo remontavam todo o cenário. Ao término do cenário, Arthur ainda consegue transformar as madeixas lisas de nossa bela heroina Dani em cabelos rebeldes e chumaços de fios um tanto quanto medonhos!
Enquanto as filmagens ocorriam, Arthur fazia fotos do processo e dos atores e acompanhava no roteiro dando seus pitacos; Silene arrumava mais sua finíssima mesa e dava suas mexidas no curta, Michelly e Stephanie acompanhavam com o roteiro em mãos e retocavam as faces de massa de modelar dos atores. Tudo isso embalados pelo maravilhoso som da voz de Maria Bethânia!
Dani foi transformada de princesa para louca derrotada (Marcelo ainda fez questão de "abrir seus caminhos" com um feitiço básico) e Arthur foi pego de surpresa por uma ideia de Marcelo e acabou se transformando num bêbado qualquer jogado por sobre uma mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário